sexta-feira, 12 de julho de 2019

Junho 2019

As coisas estão meio corrido por aqui. Mas ainda estou viva.
Infelizmente, a greve do PT, me prejudicou bastante, já que fui meio sequestrada e tive que pagar hora extra pelo atraso, que não foi minha culpa. Mas meu chefe não quis saber. 

Minha carteira no momento esta dividida assim.



Total da carteira: 7.341,41
Provento: 5,98
Esse mês não recebi nada de dividendos, Terei que investir mais em FIIs para receber um bom rendimento ao mês.

P.S. Pretendo fazer um post detalhada da minha carteira com meus ativos. Mas não estou com tempo agora.


Um comentário:

  1. Olá, Soberana.

    Faça um post detalhado da sua carteira, adoraria saber como é sua divisão. Te adicionei ao meu blogroll.

    Sucesso e bons investimentos.

    Abraços.

    ResponderExcluir