terça-feira, 29 de outubro de 2019

Setembro 2019

Aos 45 do 2º tempo...

Vamos para o que interessa.

Meu FGTS saiu...
Como estou sem extra, estou tentando segurar ao máximo meus gosto e revendo o que pode ser cortado, infelizmente descobri que não tenho o que corta.
Comprei outro Fii pensei muito e como sempre optei por ser "barato". Sei que tenho que mudar esse pensamento do que é barato e caro nesse mundo de aporte. Mas ainda estou na lanterninha, quando tiver mais ativos talvez o meu pensamento mude. Comprei RBRD11.



Surpreendentemente passei dos 10 mil. 




Total da carteira: 11.000
Proventos: 24,79





4 comentários:

  1. Soberana, eu li todos os posts e percebi que vc se interessa bastante pela renda variável, mas notei que vc foca muito em preço... Recentemente, entrei de cabeça nas ações e optei por seguir a filosofia HOLDER. Nesse percurso acabei conhecendo o site do Bastter. Fica aqui a minha sugestão... De antemão, já vou alertá-la sobre o perfil dele, "ignorante", dá no meio sem dó. Na verdade, há uns anos atrás já tinha me cadastrado no site dele e, justamente, em razão desse perfil, eu o tinha ignorado. Mas hoje, eu interpreto o jeito dele de outra forma, porque ele age assim para te colocar na linha e fazer com que vc ande na linha... o que não é nada fácil.
    Bom, eu vi que vc tenta convencer as pessoas da importância dos investimentos para o longo prazo, coisa que não faço, por não ter saco, e isso me encorajou a te apresentar a linha do Bastter.
    Obs: não pode falar sobre patrimônio atual, casa, salário...?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Acho que pela quantidade o gráfico fica meio distorcido poderia usar porcentagem em cima do valor da carteira.Se bater o olho parece que FLMA tem 10 vezes mais dinheiro que BCFF e na verdade é quase o mesmo .
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir